COLABORADORES E PINTORES DA LOJA CASA DAS TINTAS DE VERA CRUZ/RS VISITAM RESICOLOR TINTAS - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

COLABORADORES E PINTORES DA LOJA CASA DAS TINTAS DE VERA CRUZ/RS VISITAM RESICOLOR TINTAS

17/09/2018
COLABORADORES E PINTORES DA LOJA CASA DAS TINTAS DE VERA CRUZ/RS VISITAM RESICOLOR TINTAS

Com o objetivo de ampliar o conhecimento técnico quanto aos produtos da Resicolor Tintas, profissionais da loja Casa das Tintas de Vera Cruz/RS visitaram o parque fabril da empresa nos dias 14 e 15 de setembro. Toda a visitação teve acompanhamento da Área Comercial e Fabril da Resicolor Tintas, buscando sempre o melhor atendimento e a melhor apresentação da empresa e portfólio de produtos.

Além da visitação técnica e conhecimento das unidades fabris, tanto de tinta quanto de resina, os colaboradores e pintores da loja Casa das Tintas também tiveram momentos de recreação, na noite do dia 14 foi promovido um futebol seguido de um jantar em que foi servido um delicioso chusrrasco que aconteceu na Associação da Resicolor Tintas. No dia 15 a visita foi na plataforma do Balneário Rincão e CT do Cricíuma EC.

Na Resicolor Tintas as visitas são fundamentais e de grande valia, sendo uma forma dos clientes conhecerem a estrutura e qualidade dos produtos da empresa.