Confraternização de Final de Ano do Grupo Resicolor, na matriz em SC - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Confraternização de Final de Ano do Grupo Resicolor, na matriz em SC

19/12/2016
Confraternização de Final de Ano do Grupo Resicolor, na matriz em SC

A Confraternização de Final de Ano do Grupo Resicolor foi realizada no dia 16 de dezembro, sexta-feira, no Restaurante Romagna, na cidade de Nova Veneza. Todos os colaboradores e seus acompanhantes foram recepcionados no evento que teve sorteio de brindes, música ao vivo e um delicioso jantar.

Na oportunidade foi homenageado o "Colaborador Destaque do Ano" que ganhou um valor em reais como premiação, representante os colaboradores de todo o Grupo Resicolor, que preza pela ética, comprometimento e amor pelo o que faz.

Logo após a entrega desta premiação do "Colaborador Destaque do Ano", o Diretor Presidente do Grupo Resicolor, Sr. Jaime Dal Farra usou a palavra e aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de cada colaborador neste competitivo mais promissor ano: "Todos os colaboradores aqui presentes fazem parte da história do Grupo Resiclor, alguns com mais tempo de casa e outros mais novos, mas com certeza todos com muito comprometimento para desempenhar seu trabalho e entregar ao nosso cliente um produto diferenciado! Muito obrigado pelo carinho com a nossa Resicolor!", ressalta Dal Farra.

A Confraternização teve também um delicioso jantar e posteriormente foram sorteados dezenas de brindes aos colaboradores presentes no evento. Confira as fotos e visualize este grande momento de emoção e confraternização.

A Resicolor Tintas sente-se honrada em ter grandes profissionais em seu dia-a-dia e agradece a presença de todos no evento!