Cores para sua cozinha - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Cores para sua cozinha

11/05/2018
Cores para sua cozinha

Se antigamente a cozinha não era muito pensada em reformas e projetos, hoje em dia ela é uma das estrelas da decoração. Especialmente no que diz respeito aos móveis que ganham cada vez mais soluções inovadoras e principalmente, cores vivas.  Que tal pensar em mudar a sua cozinha com algumas dicas de cores incríveis?

1 – Amarelo e cinza: O amarelo é uma cor vibrante que ajuda na inspiração, já que ela é estimulante e viva. Para criar um ambiente incrível, use um tom de cinza para dar um contraste diferenciado. Que tal usar as cores Margarida do Campo e Rocha de Granito da paleta de cores Resicolor?

2 – Vermelho: Se o seu desejo é uma cozinha com tons ou totalmente vermelha, saiba que além de estimulante do apetite e deixa o ambiente convidativo para as refeições. Use as cores Nocaute Vermelho ou Carruagem Vermelha para compor elementos ou colorir toda a sua cozinha.

3 – Azul: O tom é frio, mas transmite serenidade e harmonia. O tom Madrugada Azul pode ser usado em detalhes como portas dos armários. Prefere um tom mais claro? Escolha o Canto Acolhedor ou Pires Azul.

4 – Laranja: Uma cor alegre, que remete a prosperidade e sucesso. Pra não pesar no ambiente, use em detalhes, como batentes ou portas. As cores Laranja Tigre e Amarílis Laranja são ideais para compor um ambiente lindo.

E aí, já escolheu a sua cor? A cartela da Resicolor tem opções lindas das mais diversas cores e tonalidades pra você escolher.

 

Leia também: Deixe sua casa mais aconchegante!