Linha Complementos: Nova embalagem para padronizar com Baldes Plásticos - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Linha Complementos: Nova embalagem para padronizar com Baldes Plásticos

20/09/2016
Linha Complementos: Nova embalagem para padronizar com Baldes Plásticos

Aperfeiçoar, inovar, modernizar. Estas são ações que representam a Resicolor Tintas, empresa conhecida por oferecer soluções e praticidade aos clientes. Uma das novidades mais recentes da marca é a mudança completa da embalagem “Complementos, Revestimentos e Massas”. O produto, que antes era comercializado em barricas de papelão é alterado para chegar ao consumidor apenas em baldes plásticos.

O aprimoramento garante vários benefícios, que contribuem tanto para a melhor conservação do produto quanto para a facilidade de utilização por parte dos clientes. Por se tratar de um material mais resistente onde, ao contrário das barricas de papelão, não há risco de amassar, os baldes podem ser empilhados, gerando vantagens principalmente em questões de armazenamento. A logística também se sobressai com a nova embalagem, que é mais firme e durável, resistindo ao empilhamento vertical de três baldes.

Além dos materiais mais resistentes, a embalagem da linha de complementos também recebeu novo layout em relação à antiga barrica. O design segue o padrão dos rótulos da Resicolor Tintas, sempre destacando, na parte frontal, as informações principais do produto e as soluções oferecidas aos clientes. Nas laterais e na parte de trás do rótulo, como é habitual, ficam as informações técnicas.