Resicolor Tintas recebe parceiros de SC e do RS para visita técnica - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Resicolor Tintas recebe parceiros de SC e do RS para visita técnica

23/01/2018
Resicolor Tintas recebe parceiros de SC e do RS para visita técnica

Conhecer a estrutura do parque fabril, os detalhes do processo produtivo e a atenção com a qualidade dos produtos foram alguns dos aspectos que marcaram a visita de parceiros e representantes de construtoras dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina à Resicolor Tintas. A visita técnica à fábrica, localizada em Siderópolis, aconteceu na manhã deste sábado, dia 20, e contou com a participação de cerca de 20 pessoas.

Um dos visitantes, o engenheiro civil Fernando Cechinel de Souza, da empresa Idealiza Engenharia, localizada em Palhoça, Santa Catarina, destaca a importância da visita técnica. “Sempre é relevante conhecer a procedência dos produtos. Na Resicolor Tintas, os testes aos quais os produtos são submetidos merecem destaque por garantir qualidade aos clientes”, salientou.

Os sócios Everton Fagundes Betat e Zaloar Souza dos Santos, da construtora Aldeia dos Anjos, com sede na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, ressaltaram que a visita agregou muito conhecimento, sendo que todas as informações serão repassadas aos clientes. “Procuramos fornecedores cujos produtos aliem qualidade e bom preço. Ao conhecer o parque fabril e o processo produtivo da Resicolor Tintas, identificamos vários pontos positivos que confirmam a excelência da marca”, destacaram.

Outro visitante, Eder Vienel e Silva, da empresa Servicolor Pinturas, localizada no município de Cocal do Sul, no sul catarinense, afirma que trabalha com os produtos da Resicolor Tintas há 15 anos, sendo que atualmente conta com 17 pintores. “Mesmo conhecendo bem o produto e mantendo uma parceria de longa data, considero muito importante esta visita técnica. Sem dúvidas, conhecer a estrutura do parque fabril foi uma experiência única”, sublinhou.

Após conhecer a fábrica da Resicolor Tintas, os visitantes participaram de um almoço especial. Na Resicolor Tintas, as visitas de clientes e de fornecedores são muito valorizadas, sendo consideradas essenciais para estreitar relacionamentos.