Resicolor Tintas lança Tinta Epóxi - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Resicolor Tintas lança Tinta Epóxi

10/08/2016
Resicolor Tintas lança Tinta Epóxi

A Resicolor Tintas lançou, durante a Construsul – 19ª Feira Internacional da Construção, a Tinta Epóxi. O produto, com acabamento brilhante, é especialmente indicado para a pintura de azulejos, pastilhas em banheiros, pisos, vidros, alvenaria, metais e madeira, estejam eles em ambientes internos ou externos.

Formulada com a mais alta tecnologia, a Tinta Epóxi da Resicolor Tintas é extremamente resistente à limpeza do dia-a-dia, apresenta excelente aderência e durabilidade, e, por contar com aditivos especiais, também é anti-mofo. À base de água, o produto é ecologicamente correto, sem cheiro, é de fácil aplicação e seca rapidamente. Outro destaque da Tinta Epóxi é a variação de cores, sendo que o produto está disponível em base, podendo receber tingimento por meio do sistema tintométrico Resicolor System.

 

Embalagem destaca as soluções que o produto proporciona

A embalagem da Tinta Epóxi foi desenvolvida de acordo com o design dos novos rótulos da Resicolor Tintas, enfatizando as principais informações do produto. A intenção é revelar, de forma direta e objetiva, as soluções que a Tinta Epóxi é capaz de proporcionar aos clientes.